Fobia de viver

Bom, sejam bem vindos! Espero que desfrutem de todo o conteúdo apresentado aqui.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Armadilha

Tentei, por muito tempo tentei
Me vi sofrendo
E mesmo assim aguentei
Mesmo sabendo do mal 
Eu suportei.

Na escuridão não há muitos amigos,
Você estará sozinho ao entrar lá, 
E tomes cuidado com seus inimigos 
Estão apenas querendo que caias para ti devorar.

Não foi fácil,
Ser controlado pra ficar putrificando.
Eu vejo,
 Ela me destruir e de todos que amo me afastando. 

Era uma ilusionista, 
Me fazendo sentir bem com sua falsidade.
Era uma artista,
Atuando, controlando minha felicidade.

Não foi fácil,
Abrir os olhos para ver a verdade.
Eu vi,
O quanto não valia a pena fazer dela o meu mundo,
Então quebrei o espelho da mentira para que surgisse a esperança da sanidade. 

João Paulo Gomes Marques (autor). Se refugiar nas drogas para fugir dos problemas do cotidiano é o modo mais incorreto de resolver as coisas, não acabe com sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário